Na volta a Nova York, Carmelo ganha aplausos, mas perde para Knicks; LeBron faz 60º triplo-duplo

ESPN.com.br
Veja lances da vitória do New York Knicks sobre o Oklahoma City Thunder por 111 a 96 na NBA

A noite deste sábado foi especial para dois astros da NBA. Um deles retornou para o lugar onde atuou por mais de seis anos, mas não conseguiu vencer seu ex-time; o outro, além de uma vitória, acrescentou mais uma marca impressionante para as muitas que já tem na carreira.

A primeira estrela em questão é Carmelo Anthony, que foi com o Oklahoma City Thunder até o Madison Square Garden, casa do New York Knicks, seu ex-time. Antes de a bola subir, ele até ganhou aplausos da torcida local, mas, em quadra, não conseguiu vencer os anfitriões: 111 a 96.

Anthony acabou a partida com 12 pontos, tendo acertado apenas cinco dos 18 arremessos que tentou na noite. No Thunder, Russell Westbrook foi o cestinha, com 28 pontos, enquanto Paul George contribuiu com mais 18. Do banco, o reserva Patrick Patterson ainda anotou mais 12.

Nos Knicks, que não tiveram Kristaps Porzingis, o maior pontuador foi Michael Beasley, com 30 pontos. Courtney Lee anotou 20, e o reserva Doug McDermott, um dos jogadores incluídos na troca que tirou Antony de Nova York, saiu do banco para contribuir com mais 13.

Foi a quarta vitória seguida dos Knicks, que já ocupam a sétima colocação da Conferência Leste, com 16 triunfos e 13 derrotas. Já o Thunder, com 14-15, é o oitavo no Oeste.

LeBron faz 60º triplo-duplo – O sábado também foi especial para LeBron James, que comandou vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Utah Jazz, por 109 a 100. Mais do que isso, porém, ele alcançou o 60º triplo-duplo de sua carreira, ultrapassando Larry Bird no quesito.

Veja lances da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Utah Jazz por 109 a 100 na NBA

Com 29 pontos, 11 rebotes e dez assistências, o ala se tornou o sexto jogador com mais triplo-duplos na história da NBA, atrás apenas de Wilt Chamberlain (78), Russell Westbrook (89), Jason Kidd (107), Magic Johnson (138) e Oscar Robertson (181) – Bird fica para trás, com 59.

Enterradas, dribles desconcertantes e bolas de longe: veja a atuação 'de recorde' de LeBron James

Também foi a quarta vitória consecutiva dos Cavaliers, que são vice-líderes do Leste, com 22 triunfos e oito derrotas. Já o Jazz, que não pode contar com Rudy Gobert, nem Derrick Favors, lesionados, caiu para a nona colocação no Oeste, com 14 vitórias e 16 reveses até aqui.

Comentários

Na volta a Nova York, Carmelo ganha aplausos, mas perde para Knicks; LeBron faz 60º triplo-duplo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.