Arsenal e Manchester City vão buscar vaga nas semifinais da Copa da Liga Inglesa

Agência Gazeta Press
Arsenal joga nesta terça-feira
Arsenal joga nesta terça-feira Getty Images

Na tarde desta terça-feira, Arsenal e Manchester City vão buscar a classificação rumo às semifinais da Copa da Liga Inglesa. Os Gunners vão receber o West Ham, no Emirates Stadium, com transmissão da ESPN. Os Citzens têm jogo duro diante do Leicester, fora de casa. A ESPN mostra. Ambos os duelos são às 17h40 (de Brasília) e também serão mostrados no WatchESPN.

Arsene Wenger irá colocolar uma equipe recheada de reservas, visando dar oportunidade a todo o elenco, além de poupar os principais atletas, pensando no Campeonato Inglês e no calendário recheado de jogos no mês de dezembro, pois, já na próxima sexta-feira, o Arsenal receberá o Liverpool.


O treinador do time londrino destacou em entrevista a confiança que tem nos jogadores que entrarão em campo contra o West Ham.

“Também tem que mostrar confiança nos jogadores que não atuaram na semana passada”, frisou o técnico.

Atletas como Giroud, Welbeck, Walcott e Wilshere, que são constantemente reservas, estão praticamente confirmados para a partida. O goleiro suplente, Ospina, também deverá aparecer entre os titulares.

Também nesta terça-feira, o City de Pep Guardiola tentará manter a invencibilidade atuando na Inglaterra, pois a única derrota na temporada foi na Champions League, para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Para conseguir mais uma vitória, o treinador também irá poupar alguns de seus principais jogadores. O atacante brasileiro Gabriel Jesus deverá atuar com o titular, na vaga de Aguero. O goleiro brasileiro Ederson também será preservado. Para o seu lugar, o chileno Bravo deverá começar o jogo.

Do lado do Leicester, o técnico Claude Puel foi questionado se daria prioridade para a Copa da Liga ou o Campeonato Inglês.

“Não tem prioridade. Prioridade é sempre o próximo jogo. Nós sabemos que os jogos estão bem próximos e vamos jogar cinco partidas em duas semanas”, destacou o treinador.

Confira os jogos das quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa:

Terça-feira

Arsenal x West Ham

Leicester x Manchester City

Quarta-feira

Chelsea x Bournemouth

Bristol City x Manchester United

Comentários

Arsenal e Manchester City vão buscar vaga nas semifinais da Copa da Liga Inglesa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.