? Rivaldo aposta em empate no clássico espanhol: 'Bom resultado para o Barça'

EFE

Rivaldo enquanto esteve no Barcelona
Rivaldo enquanto esteve no Barcelona Matthew Ashton/EMPICS via Getty Images

O ex-jogador Rivaldo palpitou nesta terça-feira que o Barcelona, clube que defendeu entre 1997 e 2002, empatará sábado com o Real Madrid em 2 a 2, no estádio Santiago Bernabéu, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Seria um bom resultado para o Barça", afirmou o campeão mundial em 2002, com a seleção brasileira, durante evento realizado por uma casa de apostas, de que é embaixador, no estádio Camp Nou.

O time catalão lidera o Espanhol com 42 pontos, seis a mais que o Atlético de Madrid, vice-líder, e 11 a mais que o Real Madrid, que tem um jogo a menos, devido a disputa do Campeonato Mundial de Clubes, e aparece em quarto na tabela.

No Camp Nou, Barcelona venceu Celta de Vigo com gol de Rivaldo em 1997; relembre

"O Real jogará em casa e, contra eles, é preciso jogar com cautela e resistir um pouco", disse o ex-meia-atacante, que defendeu um esquema com dois atacantes, Lionel Messi e Luis Suárez, para encarar o arquirrival no clássico.

A opção de Rivaldo pelo 4-4-2, poderia garantir a presença do volante Paulinho no time titular. O ex-Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro aproveitou apra elogiar o compatriota.

"Foi questionado por torcedores e pela imprensa, mas está jogando de forma impressionante, fazendo muito bem seu trabalho, marcando gols", avaliou o ídolo 'blaugrana'.

Rivaldo foi questionado também sobre a decisão de Neymar de trocar, no início desta temporada, o Barça pelo Paris Saint-Germain, e defendeu o atual atacante da seleção brasileira.

"Saiu porque ofereceram condições muito boas para ele e a família. Eu fiz a mesma coisa quando estava em La Coruña", lembrou o ex-jogador, que trocou a equipe galega pelo time catalão em 1997.

Comentários

? Rivaldo aposta em empate no clássico espanhol: 'Bom resultado para o Barça'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.