Com gol chorado, Arsenal vence West Ham e está na semi da Copa da Liga

ESPN.com.br

Welbeck fez o único gol da vitória do Arsenal
Welbeck fez o único gol da vitória do Arsenal Getty Images

Atuando diante de seu torcedor, o Arsenal teve enormes dificuldades para vencer o West Ham por 1 a 0, nesta terça-feira (19/12). O jogo realizado no Emirates Stadium, em Londres, foi válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Os Gunners se garantiram na semifinal da competição, o que não ocorria desde a temporada 2010 - 2011.

Os outros classificados sairão dos confrontos Chelsea x Bournemouth e Bristol City x Manchester United, que serão realizados nesta quarta-feira.Todos os confrontos são decididos em jogos únicos.

O técnico Arsene Wenger, do Arsenal, aproveitou a competição para poupar diversos titulares da equipe.

Melhores desde o primeiro minuto de partida, os donos da casa só conseguiram abrir o placar somente aos 41 minutos do primeiro tempo.

Após ser lançado no lado direito da área, Debuchy cabeceou para o meia da área. Após disputa entre os atacantes do Arsenal e a defesa do West Ham, Welbeck conseguiu dar o último toque na bola e vencer o goleiro.

Comentários

Com gol chorado, Arsenal vence West Ham e está na semi da Copa da Liga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.