Atacante Jonathan Alvez entra na mira do Flamengo

Gazeta Press
Jonathan Alvez em lance contra o Santos, na Vila Belmiro
Jonathan Alvez em lance contra o Santos, na Vila Belmiro GettyImages

Enquanto espera o resultado do recurso de Paolo Guerrero à Corte Arbitral do Esporte, a diretoria do Flamengo segue procurando um novo atacante para reforçar a equipe em 2018. Depois do fracasso das negociações com Fred que acabou se transferindo para o Cruzeiro, os dirigentes rubro-negros estudam outras alternativas para o setor. De acordo com informações divulgadas pela imprensa equatoriana, o atacante uruguaio Jonathan Alvez já foi sondado por emissários da equipe da Gávea.

Alvez defende o Barcelona, de Guayaquil, e marcou seis gols durante a última edição da Taça Libertadores e foi fundamental para o time equatoriano chegar às semifinais do torneio continental. O uruguaio, de 29 anos, tem contrato até dezembro de 2019, mas pode ser liberado. O clube do Equador chegou a falar em vender o jogador por US$ 5 milhões, mas o Flamengo espera conseguir uma redução deste valor caso as negociações avancem.

Além de procurar um atacante, a diretoria rubro-negra está conversando com representantes de Pablo e Zeca. O zagueiro defendeu o Corinthians na última temporada, mas não chegou a um acordo para continuar no atual campeão brasileiro. O lateral-esquerdo está em litígio com o Santos e segue negociando sua liberação na justiça.

Comentários

Atacante Jonathan Alvez entra na mira do Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.