Chefão da liga espanhola critica jogadores do Barça após garrafada: 'Me daria vergonha fingir assim'

ESPN.com.br
getty
Javier Tebas, presidente da LFP, afirmou que Zaragoza comprou jogo
Javier Tebas, presidente da LFP, criticou a ação de jogadores do Barça

O episódio da garrafada sofrida por jogadores do Barcelona durante a comemoração do gol da vitória sobre o Valencia segue repercutindo na Espanha. Nesta terça-feira, foi a vez do presidente da Liga dar sua opinião, e ela não foi nada favorável a Neymar e companhia.

Federação de futebol da Espanha pune Valencia por garrafa arremessada em Neymar

"Há milhões de crianças assistindo. Me daria vergonha fingir assim", criticou Javier Tebas, chefão da Liga de Futebol Profissional (LFP), para o Sportyou.

O lance aconteceu após Messi converter o pênalti, nos acréscimos, que decretou o placar de 3 a 2 para o Barça sobre o Valencia, no último sábado. Alguns atletas blaugranas se abraçaram ao lado da arquibancada do estádio de Mestalla, quando uma garrafa foi atirada. O objeto atingiu os jogadores, e Neymar foi ao chão colocando as mãos na cabeça.

Após desempate, Neymar provoca torcida do Valencia, leva garrafadas e Messi vai à loucura

"Pelo que vi, parecia um jogo de boliche", seguiu Tebas, mencionando a forma como o brasileiro caiu.

O Valencia já identificou quem jogou a garrafa ao campo. Um jovem de 17 anos, que perderá o direito de acompanhar as partidas do clube.

Comentários

Chefão da liga espanhola critica jogadores do Barça após garrafada: 'Me daria vergonha fingir assim'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.