'NBA Live 18' segue os passos de 'FIFA' e trará WNBA, a liga feminina de basquete norte-americana

Ricardo Caetano/ESPN.com.br
As vinte equipes da WNBA estão confirmadas em NBA Live 18.
As vinte equipes da WNBA estão confirmadas em NBA Live 18. Reprodução/EA Sports

O basquete feminino está oficialmente confirmado em NBA Live 18. Pela primeira vez na franquia, todas as equipes da liga profissional norte-americana, a WNBA, como Los Angeles Sparks, Dallas Wings e New York Liberty estarão presentes para se jogar segundo anúncio feito nesta quinta-feira pela EA Sports, responsável pelo futuro lançamento. O movimento da produtora é similar ao que vimos anteriormente em 'FIFA 16', lançado em 2015.

A EA garante ter reproduzido fielmente as atletas em quadra, incluindo comportamento corporal e visual das atletas.

“Estamos extremamente orgulhosos de nos associarmos à WNBA nesta ocasião inovadora”, disse Sean O’Brien, produtor executivo de NBA Live.

“A WNBA é o lar de algumas dos atletas mais incríveis do planeta, e trabalhamos arduamente para integrá-los ao nosso jogo de forma autêntica e significativa. Esta é apenas uma amostra do que temos em mente e estamos ansiosos para trabalhar com a liga para noivas possibilidades no futuro”, completou.

O produtor se refere às opções ainda limitadas para as equipes femininas em NBA Live 18. A WNBA terá à disposição do jogador em partidas rápidas. No entanto, modos de campanha ou torneios, por exemplo, ainda não estarão disponíveis.

NBA Live 18 tem lançamento marcado para dezembro, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Uma demo estará disponível em 11 de agosto, mas ainda sem a opção de jogar com as equipes da WNBA.

Comentários

'NBA Live 18' segue os passos de 'FIFA' e trará WNBA, a liga feminina de basquete norte-americana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.