Ronaldinho Gaúcho volta ao México para jogo beneficente: 'Contente de retornar à minha casa'

ESPN.com.br com agência EFE
Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Querétaro antes de jogo amistoso no México
Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Querétaro antes de jogo amistoso no México Divulgação

Ronaldinho Gaúcho comemorou nesta sexta-feira seu retorno à cidade de Querétaro, no México, para jogar uma partida amistosa a favor da paz.

"Estou contente de retornar à minha casa, estou feliz de voltar ao México, a uma cidade onde me trataram muito bem", disse o atacante de 37 anos, que vestiu a camiseta do time local em 2014/15.

Ronaldinho qualificou de emotivo retornar ao estádio casa dos 'Galos', cujos torcedores o adotaram como ídolo enquanto esteve no time. "Faz-me feliz jogar por uma boa causa e espero que amanhã desfrutem de um grande partida", acrescentou Ronaldinho.

Por iniciativa da Organização Mundial pela Paz, amanhã o estádio Corrigedora será sede de uma partida entre lendas da Europa contra outras da América Latina numa partida cujo objetivo é defender os valores do jogo limpo e da paz.

Ronaldinho esteve em entrevista coletiva nesta sexta-feira em companhia do zagueiro espanhol Carlos Puyol, que qualificou de pouco importante o resultado do jogo porque será simbólico e tem como objetivo ajudar pessoas.

As estrelas dos mundias: veja a trajetória de Ronaldinho Gaúcho em Copas do Mundo

"Sempre que vim ao México me trataram muito bem e agora estou feliz de jogar para ajudar pessoas que precisam, agradeço aos organizadores por me convidar", disse Puyol.

Comentários

Ronaldinho Gaúcho volta ao México para jogo beneficente: 'Contente de retornar à minha casa'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.