Lista de fãs de Ronaldo 'Fenômeno' só aumenta: agora é atacante do United que se derrete por brasileiro

ESPN.com.br
Rashford também é fã de um craque brasileiro: 'Quando criança, via muitos vídeos do Ronaldo'

O atacante Marcus Rashford, maior revelação recente do Manchester United e da seleção inglesa, revelou que é um admirador do futebol brasileiro desde os 5 anos de idade, principalmente por causa de seu jogador preferido: Ronaldo "Fenômeno". 

O autor de 7 gols em 18 jogos na atual temporada pelos Red Devils disse que se lembra até hoje de seu primeiro jogo como torcedor em Old Trafford: uma partida de quartas de final da Champions League, em abril de 2003, entre United e Real Madrid.

Na ocasião, os ingleses venceram por 4 a 3, mas o "Fenômeno" silenciou o estádio ao marcar um espetacular hat trick, classificando os merengues para a semifinal.

Em entrevista antes da partida contra a seleção brasileira, neste terça-feira, às 18h (de Brasília), no estádio de Wembley, Rashford admitiu que Ronaldo é sua grande inspiração na carreira.

"Ele era o jogador favorito também do meu irmão. Por isso, nós crescemos vendo todos os seus jogos", contou. 

Para matar a saudade: delicie-se com alguns gols maravilhosos de Ronaldo Fenômeno

"Vi muitos vídeos no YouTube, e no meu primeiro jogo em que fui ao estádio, ele estava jogando. Sempre lembrarei desse jogo. Era 2003, e ele fez um hat trick. Eu lembro de tudo! E olhe que era apenas uma criança", disse o atleta de 20 anos.

Rashford também agradeceu ao eterno camisa 9 do Brasil, que, no ano passado, elogiou seu futebol e disse ver muito futuro no garoto inglês.

"Ele foi um dos maiores da história e ganhou quase tudo na carreira. Então, quando alguém como ele fala coisas boas sobre você, as coisas tomam uma proporção ainda maiores", exaltou. 

Ibra diz que CR7 'não é natural', adorava R10 e se derrete por Ronaldo: 'Único'

Com a exaltação ao "Fenômeno", a joia do United entra em uma lista que só aumenta dos fãs de Ronaldo

Recentemente, jogadores como Gonzalo Higuaín, Sergio Aguero, Pierre-Emerick Aubameyang e Karim Benzema já expressaram sua adoração pelo ex-jogador.

Até mesmo craques como Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic, Thierry Henry e Lionel Messi já se confessaram admiradores do craque de Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians. 

Qual Ronaldo você prefere? BB Debate fala sobre os craques do ataque

"Ele sempre jogava com liberdade. Não importava onde estava jogando, ele jogava livre e se expressava em campo. É assim que você joga seu melhor futebol. E quando você é jovem, assiste aos vídeos dos melhores e tenta imitá-los. Essas coisas acontecem naturalmente", encerrou Rashford.

Comentários

Lista de fãs de Ronaldo 'Fenômeno' só aumenta: agora é atacante do United que se derrete por brasileiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.