Central Esports: Os próximos minors de 'Dota 2' e a equipe brasileira no All-Stars de 'League of Legends'

ESPN.com.br

Kami será um dos representantes da equipe brasileira no All-Stars 2017 de League of Legends
Kami será um dos representantes da equipe brasileira no All-Stars 2017 de League of Legends Riot Games

Chegou o 42º Central eSports com Daniela Rigon e Rodrigo Guerra trazendo as últimas notícias do esporte eletrônico - do League of Legends ao Dota 2, do Counter-Strike ao PUBG!

O programa começa com os resultados das finais regionais brasileiras de Smite e Paladins que rolaram em São Paulo. Nas disputas, Black Dragons e IDM Gaming garantiram a vitória e representarão o Brasil no mundial de cada jogo.

Já no Dota 2, a história não foi tão feliz para os brasileiros. SG e-sports e paiN Gaming acabaram eliminadas pelas peruanas Infamous e Sacred nas qualificatórias para os minors Mars Dota League Macau e Dota Summit, ficando de fora de ambos os torneios.

Passando para PUBG, o jogo do momento, comentamos sobre os planos da gigante sul-coreana OGN em criar um estúdio para competições do game com espaço para até 100 jogadores.

No Momento Clutch, falamos sobre a simpática homenagem que Steel recebeu de sua cidade natal, Birigui, e das qualificatórias americanas para o WESG, que já têm data e local definidos e contarão com a participação das brasileiras Team oNe e SK Gaming.

E por último, mas não menos importante, o Foca o Nexus traz a seleção brasileira escolhida pelo público para representar o CBLoL no All-Stars 2017 de League of Legends, além dos resultados da segunda semana da Superliga.

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no Twitter, Facebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central eSports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.

Comentários

Central Esports: Os próximos minors de 'Dota 2' e a equipe brasileira no All-Stars de 'League of Legends'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.