‘Counter-Strike’: steel fica de fora e boltz jogará nas finais da Pro League

ESPN.com.br

Com três eventos pela SK, boltz ainda não foi oficializado como reforço definitivo
Com três eventos pela SK, boltz ainda não foi oficializado como reforço definitivo HLTV.org

Os ex-Immortals seguirão caminhos diferentes nas finais da sexta temporada da ESL Pro League. Enquanto Lucas “steel” Lopes não poderá defender a Team Liquid, Ricardo “boltz” Prass vai atuar pela SK Gaming.

As informações foram revelados pelo site norte-americano Dust2.

Segundo a publicação, steel será substituído temporariamente pelo treinador Wilton “zews” Prado. O mesmo acontecerá na qualificatória presencial do Eleague Boston Major, em janeiro de 2018.

steel é impossibilitado de jogar pela Liquid pois sua contratação aconteceu após o fechamento da janela de transferências da liga. boltz, pelo contrário, foi inscrito pela SK antes do prazo final e por isso está livre para jogar na Pro League.

Assim como steel, boltz também não poderá atuar no Eleague Boston Major e será substituído por João “felps” Vasconcellos.

As finais da 6ª temporada da ESL Pro League acontecem entre os dias 5 e 10 de dezembro, em Odense, na Dinamarca. Serão US$ 750 mil em premiação e 12 equipes participantes.

Comentários

‘Counter-Strike’: steel fica de fora e boltz jogará nas finais da Pro League

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.