Klopp e a 'interminável' novela Coutinho: 'Ninguém veio até mim e disse: 'Phil estará fora em janeiro''

ESPN.com.br
Jurgen Klopp e Philippe Coutinho se cumprimentam após vitória do Liverpool na Champions
Jurgen Klopp e Philippe Coutinho se cumprimentam após vitória do Liverpool na Champions Getty

Philippe Coutinho admitiu mais uma vez que pode deixar o Liverpool em janeiro. Algo que Jurgen Klopp não quer nem saber e que evita até mesmo falar.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador alemão foi questionado sobre a possibilidade de o meia brasileiro sair na próxima janela de transferências.

O nome mais forte para contratá-lo, outra vez, é o Barcelona, que realizou seis ofertas no meio deste ano, mas não conseguiu levar Coutinho.

Klopp ironiza pergunta sobre se Coutinho treina faltas por baixo da barreira: 'Elas têm rodinhas'

"Nós nunca falamos de transferências neste momento. Não há realmente nada a dizer. Ninguém veio até mim e disse: 'Phil estará fora em janeiro'. Nós tivemos uma grande história no verão, e eu não tenho desejo de tê-la novamente", disse Klopp na prévia ao clássico contra o Everton, no próximo domingo, às 12h10 (de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Após a goleada na Uefa Champions League sobre o Spartak Moscou por 7 a 0, o craque brasileiro voltou a deixar o futuro em aberto.

"Não sei o que o futuro me reserva. O que vai acontecer em janeiro nós saberemos em janeiro. Não sei se farão uma oferta por mim", começou o camisa 10.

Gols, assistências e muita ginga brasileira: veja como Coutinho e Firmino detonaram o Brighton

"No meio do ano, recebi uma oferta de trabalho, algo que pode acontecer com qualquer empregado, e eu estava interessado nela. Como no fim das contas fiquei aqui, joguei com toda a minha vontade", continuou Philippe Coutinho.

"Aconteceram muitas coisas no meio do ano, mas a minha expectativa é a de continuar jogando e jogando bem onde quer que seja. Isso não mudou. Agora estou aqui no Liverpool e me restam muitas partidas para tentar ajudar a equipe. Sempre tentei fazer o melhor possível, respeitando o escudo e a torcida", disse.

Comentários

Klopp e a 'interminável' novela Coutinho: 'Ninguém veio até mim e disse: 'Phil estará fora em janeiro''

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.