United sofre, mas Lukaku e De Gea salvam e time volta a vencer no Inglês

ESPN.com.br
Premier League: Gol de Manchester United 1 x 0 Bournemouth


Poucos dias após perder o clássico para o Manchester City, o United sofreu, fez seu torcedor passar nervoso, mas foi salvo graças a um gol de Lukaku. Este foi o roteiro da vitória sobre o Bournemouth por 1 a 0, no estádio Old Trafford, em Manchester, na tarde desta quarta-feira, pela 17ª rodada da Premier League.


O triunfo mantém o time do técnico José Mourinho na segunda colocação do campeonato, com 38 pontos. Mas a diferença para o arquirrival City permanece grande. Agora os Citizies lideram com 49 - também nesta quarta, atropelaram o Swansea City por 4 a 0. 

Já o Bournemouth continua com 16 pontos, na 14ª colocação, é está bem próximo dos times da zona de rebaixamento.

O United abriu o placar com 25 minutos do primeiro tempo. Até aquele instante do confronto, a equipe sofria pressão e tinha uma atuação bem contestável. Lukaku foi quem marcou. Ele aproveitou cruzamento de Mata para área e finalizou de cabeça diretamente para o fundo das redes.

O tento deveria tranquilizar o United, ajudar o time a dominar a partida e, quem sabe, ampliar. Mas não foi isso que se viu no Old Trafford. O Bournemouth conseguiu articular boas jogadas, pressionou a defesa do time da casa e deu trabalho para o goleiro De Gea.

O arqueiro defendeu perigosos chutes de fora da área de Stanilas e Fraser. Também defendeu com os joelhos uma finalização forte de Defoe.

Não que o United não tenha tentado ampliar o placar. Mas a equipe errou mais do que deveria. E quando parecia que tudo daria certo ainda acertou o travessão em chute de Rashford, aos 29 minutos da etapa final.

Assista aos melhores momentos da vitória do Manchester United sobre o Bournemouth por 1 a 0!

O Manchester United voltará a jogar pela Premier League no próximo domingo. Em partida válida pela 18ª rodada, jogará contra o West Bromwich, fora de casa. Já o Bournemouth enfrentará o Liverpool, em casa, no mesmo dia.

Comentários

United sofre, mas Lukaku e De Gea salvam e time volta a vencer no Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.