Chiefs defendendo invencibilidade, Giants no desespero e novo horário: a prévia da semana 6 da NFL

ESPN.com.br

Chiefs defendem a invencibilidade contra os Steelers
Chiefs defendem a invencibilidade contra os Steelers Icon Sportswire/Getty

A semana 6 está chegando e com ela vem o Horário de Verão no Brasil. Então, não resta motivos para aproveitar o jogo desta quinta-feira, em meio ao feriado prolongado, para conferir o confronto entre duas das quatro melhores campanhas da temporada.


Mais uma vez serão sete jogos na tela dos canais ESPN e WatchESPN, começando com o duelo entre Carolina Panthers e Philadelphia Eagles, líderes da NFC Sul e Leste, respectivamente, que chegam embalados com campanhas de quatro vitórias e apenas uma derrota.

No domingo tem o o primeiro clássico de divisão dos Patriots, Aaron Rodgers em ação contra os Vikings, os Chiefs defendendo a invencibilidade, os Giants desesperados atrás da primeira vitória.

Confira a programação:

  • Panthers x Eagles
  • Quinta-feira, 12 de outubro, 21h15

As duas equipes entraram na temporada com menos prestígio que seus rivais de divisão, mas agora dominam as respectivas. Os torcedores dos Panthers se empolgam com Cam Newton apresentando desempenho próximo ao que o levou a ser eleito MVP há duas temporadas. Já os fãs dos Eagles comemoram que Carson Wentz ganhou alvos confiáveis depois de liderar a NFL em drops na temporada passada.

Lesões dos astros, 'Big Ben' péssimo, Aaron Rodgers incrível e Chiefs imparáveis: o resumo da NFL

  • Vikings x Packers
  • Domingo, 15 de outubro, 15h00

Clássico da NFC Norte para abrir o domingo do Horário de Verão. Aaron Rodgers calou o AT&T Stadium no último final de semana, e agora tentará repetir a dose no U.S. Bank Stadium. Já os donos da casa, que venceram o clássico com os Bears na segunda-feira, terão que contar com Case Keenum como quarterback, já que Sam Bradford acabou agravando sua lesão ao tentar voltar no último Monday Night Football.

  • Jets x Patriots
  • Domingo, 15 de outubro, 15h00

Por mais incrível que isso pudesse soar no começo da temporada, Jets e Patriots se encontram na semana 6 com campanhas iguais na AFC Leste. Os apostadores previam 0-16 para o time de Nova York, e 16-0 para os Patriots, mas a realidade se mostra bem diferente, e o confronto de rivalidade promete. A defesa dos Patriots deu sinal de vida contra os Buccaneers, mas Brady sofreu muito e agora tem um problema no ombro esquerdo. Será que os Jets vão aprontar mais uma?

  • Cardinals x Buccaneers
  • Domingo, 15 de outubro, 18h00

No Arizona, os Cardinals devem apresentar uma novidade para seu torcedor: Adrian Peterson. O running back chegou na terça-feira, trocado pelo New Orleans Saints, e deve ser o principal corredor do time até que David Johnson tenha condições de voltar a jogar. Já o Tampa Bay Buccaneers terá um kicker novo, após Nick Folk acabar com as chances de vitória na última quinta-feira, contra os Patriots.

Conheça a criança que 'furou' jornalistas e informou Eli de uma das maiores trocas da história da NFL

  • Chiefs x Steelers
  • Domingo, 15 de outubro, 18h25

A reedição da semifinal da AFC de 2016 terá as duas equipes em situação bastante opostas. Derrotados no começo do ano, os Chiefs agora ostentam a invencibilidade na temporada, com Alex Smith e Kareem Hunt atraindo todas as atenções. Já os Steelers vivem um drama. Na última semana, Ben Roethlisberger lançou simplesmente cinco interceptações, sendo duas delas retornadas para TD, contra os Jaguars. 

  • Broncos x Giants
  • Domingo, 15 de outubro, 22h15

O Denver Broncos descansou na última semana e não deve encontrar muito trabalho no primeiro Sunday Night Football que começa após as 22 horas (de Brasília). Se o time do Colorado prima por sua forte defesa, o torcedor dos Giants tem dificuldades para imaginar qual será seu ataque titular na partida, já que Odell Beckham Jr. e Brandon Marshall estão fora da temporada, e Shepard também lida com uma contusão. Isso sem falar nos problemas com a proteção de Eli Manning. Ou seja, só um milagre resultará na primeira vitória do time azul de Nova York.

  • Titans x Colts
  • Segunda-feira, 16 de outubro, 22h15

No Monday Night Football o duelo da AFC Sul reunirá duas equipes que vivem situações bem parecidas. Ambos venceram dois jogos e perderam três atá aqui, e têm problemas com quarterbacks. Nos Titans, a presença de Marcus Mariota é pouco provável, mais uma vez, enquanto os Colts aguardam por Andrew Luck, que não voltará nesta semana.  Quem perder vai terminar a semana na lanterna da divisão.

Comentários

Chiefs defendendo invencibilidade, Giants no desespero e novo horário: a prévia da semana 6 da NFL

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.