Os 'imparáveis' Eagles, os Browns em Londres, e oito jogos nos canais ESPN: a prévia da semana 8 da NFL

ESPN.com.br

Wentz estará em ação mais uma vez nos canais ESPN
Wentz estará em ação mais uma vez nos canais ESPN Getty

A temporada já vai se encaminhando para sua metade final, e há muito tempo não víamos tanto equilíbrio. Se os Chiefs foram os últimos invictos, eles já perderam duas seguidas, e agora é o Philadelphia Eagles quem ostenta a melhor campanha da NFL. 

Desta vez serão 8 jogos na tela dos canais ESPN e WatchESPN, já que a rodada começa mais cedo no domingo, com o confronto entre Cleveland Browns e Minnesota Vikings, em Twickenham, a casa do rugby na Inglaterra.

Se Carson Wentz agradou na última segunda-feira, ele volta à tela no confronto com os 49ers, enquanto Broncos e Chiefs fazem um duelo de reafirmação na AFC Oeste na noite da segunda-feira.

Emocionante! Quarterback dos Eagles usa pulseira dada de presente por criança com câncer e leva família às lágrimas

Confira a programação:

  • Ravens x Dolphins
  • Quinta-feira, 26 de outubro, 22h15 (de Brasília)

A semana começa com dois times perseguindo a liderança de suas divisões, mas em situações opostas nas últimas semanas. Depois de ser envergonhado pelos Jaguars em Londres, os Ravens só venceram mais um jogo, contra os Raiders, e chegam com duas derrotas seguidas. Já os Dolphins, amassados pelos Saints em Wembley, venceu os três jogos seguintes, e chega sonhando em dar trabalho aos Patriots na AFC Leste.

  • Browns x Vikings
  • Domingo, 29 de outubro, 11h30 (de Brasília)

O Cleveland Browns era a única equipe que ainda não havia aparecido na tela dos Canais ESPN, e vai estar logo no fim da manhã de domingo. A equipe é mais uma vez o "saco de pancadas" da NFL, mas já teve chances de vencer na temporada. Já os Vikings, líderes da NFC Norte, não querem bobear, pois já deve ter planejado contar este jogo como vitória desde antes que o calendário foi definido.

'Mão-boba' na NFL, punt de uma jarda e on side kick inexplicável: Ari Aguiar perde a paciência no Not Top10

  • Bills x Raiders
  • Domingo, 29 de outubro, 15h00 (de Brasília)

Depois da partida em Londres, é hora de um confronto de dois candidatos à vagas nos playoffs da AFC. Os Bills, que perderam a liderança da divisão Leste para os Patriots, voltaram da folga mantendo o bom ritmo do começo, com vitória sobre os Bucs. No Oeste, os Raiders aparecem em último, mas a vitória épica contra os Chiefs deixou claro que a equipe está na briga pela pós-temporada.

  • Eagles x 49ers
  • Domingo, 29 de outubro, 15h00 (de Brasília)

Este é um verdadeiro exemplo de "confronto de extremos". Os Eagles são donos da melhor campanha da NFL até agora, enquanto os 49ers ainda sonham em conquistar a primeira vitória na temporada. E o cenário não é nada animador para a equipe de São Francisco, que vinha de cinco derrotas por três pontos ou menos, mas acabou atropelado pelos Cowboys na última semana.

Após grande atuação, QB dos Eagles tem gesto fantástico e dá 'bola do jogo' a uma criança especial

  • Seahawks x Texans
  • Domingo, 29 de outubro, 18h05 (de Brasília)

Deshaun Watson, quarterback sensação entre os calouros, vai encarar a forte do defesa do Seattle Seahawks. Vindos da semana de descanso, os Texans tentam encontrar um padrão para seguir brigando pelos playoffs, já que a equipe vem alternando vitórias e derrotas desde o começo da temporada. Já os donos da casa querem ampliar a sequência positiva, já que venceram seus últimos três confrontos.

  • Redskins x Cowboys
  • Domingo, 29 de outubro, 18h25 (de Brasília)

Um clássico da NFC Leste. Enquanto os Eagles disparam na liderança, Redskins e Cowboys duelam para ver quem segue sonhando com uma vaga nos playoffs, já que ambos chegam para o confronto com campanhas idênticas, com três vitórias e três derrotas para cada lado.  

Empolgou? Surras na NFL são destaques do '2 Minute Warning'

  • Lions x Steelers
  • Domingo, 29 de outubro, 22h15 (de Brasília)

O Sunday Night Football vai para a  ESPN +, já que teremos o jogo cinco da World Series entre Los Angeles Dodgers e Houston Astros. Seja qual for o canal, trata-se de uma ótima oportunidade para ver se os Steelers vão manter o ritmo forte que veio após a surpreendente derrota para os Jaguars. Do lado de Detroit, a expectativa é para ver se a semana de descanso serviu para o time se recompor dos maus resultados das últimas rodadas.

  • Chiefs x Broncos
  • Segunda-feira, 30 de outubro, 22h15 (de Brasília)

Fechando a semana, um grande confronto da AFC Oeste. As duas equipes chegam com sequências de duas derrotas, e vivendo seus dramas particulares. Depois do começo arrasador, a invencibilidade dos Chiefs se foi no último jogo em casa e, na sequência, para o rival Raiders. Já os Broncos voltaram da folga com uma derrota surpreendente para os Giants, e acabaram levando de zero no clássico contra os Chargers. Quem vai se recuperar?

Comentários

Os 'imparáveis' Eagles, os Browns em Londres, e oito jogos nos canais ESPN: a prévia da semana 8 da NFL

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.