Liverpool atropela West Ham e encosta na zona de classificação para a Champions

ESPN.com.br

Veja os gols da vitória do Liverpool sobre o West Ham por 4 a 1

O Liverpool atropelou o West Ham na tarde deste sábado, somou a segunda vitória consecutiva na Premier League e encostou na zona de classificação para a próxima Uefa Champions League. O placar de 4 a 1 ainda ficou pequeno perto da boa atuação dos Reds, no estádio Olímpico, em Londres.


O time visitante somou 19 pontos e igualou Chelsea, quarto colocado, e Arsenal, quinto colocado, na classificação. Os rivais têm jogos neste domingo e podem se distanciar. Os Gunners pegam o Manchester City, enquanto os Blues jogam com o United.

Os gols do Liverpool foram marcados por Salah, duas vezes, Matip e Chamberlain. O West Ham descontou com Lanzini.

Já o West Ham fica numa situação complicada. O time soma nove pontos, mas pode cair para a zona de rebaixamento caso o Everton (8) derrote o Watford, neste domingo. Não foi por acaso que alguns torcedores abandonaram o estádio no segundo tempo.

Vitória do Liverpool, Coutinho pronto e ansiedade contra a Inglaterra; veja entrevista exclusiva com Firmino

  • Os gols

O primeiro gol do Liverpool foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo. No lance, Mané avançou do campo de defesa, serviu Salah, no lado direito da área. O cmaisa 11 recebeu livre de marcação e finalizou na saída de Hart para abrir o marcador.

 

Dois minutos depois saiu o segundo gol dos Reds. Salah bateu escanteio à meia altura pela esquerda, Noble tentou cortar e mandou contra o próprio gol. Hart espalmou, mas, no rebote, Matip só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o West Ham diminuiu. Ayew levantou a bola na área, Gomez não cortou e Lanzini dominou, conseguindo na sequência encobrir Mignolet para diminuir o placar.

Confira os melhores momentos de West Ham 1 x 4 Liverpool

A resposta do Liverpool foi bem rápida. Aos 12, fez o terceiro. Firmino deu uma bela assitência para Chamberlain na direita da área. O jogador recebeu e bate cruzado. Hart fez a defesa, mas, no rebote, o próprio Chamberlain mandou para as redes.

Aos 30, o Liverpool colocou um ponto final no jogo. Mané avançou pelo meio, sofreu a falta, mas continuou na jogada. Levantou a cabeça e serviu Salah na esquerda da área. O camisa 11 dominou e bateu cruzado no canto esquerdo, sem chances para Hart!

Comentários

Liverpool atropela West Ham e encosta na zona de classificação para a Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.