Após barrar David Luiz, Conte deixa futuro do brasileiro indefinido

Gazeta Press
Antonio Conte e David Luiz no jogo contra a Roma, dia 18 de outubro
Antonio Conte e David Luiz no jogo contra a Roma, dia 18 de outubro GettyImages

O Chelsea venceu o Manchester United por 1 a 0, na tarde deste domingo, em um dos clássicos mais importantes do futebol inglês. Apesar do resultado, o clima entre David Luiz e o técnico Antonio Conte não é nada bom. O treinador barrou o zagueiro minutos antes da partida e deixou o futuro do brasileiro em aberto.


“David Luiz tem que trabalhar duro, do contrário ficará no banco ou na arquibancada”, disse Conte. Quando questionado sobre o futuro do defensor brasileiro, Conte apenas disse: “Eu não sei”.

No lugar de David Luiz, o treinador italiano optou pela entrada do jovem Andreas Christensen, de apenas 17 anos. O brasileiro, com isso, assistiu ao clássico inglês das tribunas do estádio Stamford Bridge, não sendo relacionado nem sequer para permanecer no banco de reservas.

Assista aos melhores momentos da vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o United

Um dos ídolos recentes do Chelsea, David Luiz deixou o PSG e retornou aos Blues para sua segunda passagem em agosto de 2016, e conquistou o Campeonato Inglês da temporada 2016/17. Em sua primeira passagem, o zagueiro teve como principal conquista a Champions League de 2011/12.

Comentários

Após barrar David Luiz, Conte deixa futuro do brasileiro indefinido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.