De volta à NFL após suspensão, jogador diz que fumava maconha e consumia álcool antes de todos os jogos

ESPN.com.br

Josh Gordon, do Cleveland Browns
Josh Gordon, do Cleveland Browns Getty

Sem jogar na NFL desde 2014 e depois de ficar suspenso pelo uso de drogas, Josh Gordon voltou a treinar com o Cleveland Browns na semana passada e está sob uma “condicional” da liga para voltar aos campos.

Andando na “linha fina” da NFL, o wide receiver deu uma entrevista à revista GQ e disse que usava drogas e consumia álcool antes de todas as suas partidas na liga.

“Nós ficávamos no hotel do time, e os jogadores podiam voltar para casa, pegar o que fosse necessário e ir para o jogo. Então eu deixava o hotel de manhã, ia para casa, tomava café da manhã, fazia meu ritual, qualquer que fosse...um pouco de maconha, álcool e depois ia para o jogo. E depois ia para festa depois de todo jogo, ganhando ou perdendo. Todo jogo”, disse o atleta de 26 anos.

Gordon disse que começou a usar drogas na sétima série, continuou na faculdade e até 2013 usava antes de todas as partidas na NFL.

Curiosamente, em 2013 ele liderou a NFL em jardas recebidas (1646) e anotou nove touchdowns em 14 partidas.

Resumo da semana da NFL mostra por que o draft é o caminho para o sucesso; veja

Gordon disse ter mudado com relação ao uso de drogas depois de um longo processo de reabilitação. E ele também teve que se mudar para a Flórida.

“Morar em Cleveland às vezes era um pesadelo. Eu fui agredido, tive bebidas atiradas em mim, fui seguido no mercado. Nos jogos as pessoas hostilizavam minha mãe e meu irmão. Meus irmãos brigaram com fãs no estádio, as pessoas jogavam moedas no vidro do meu carro. Era difícil”.

Comentários

De volta à NFL após suspensão, jogador diz que fumava maconha e consumia álcool antes de todos os jogos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.