Dumoulin leva o ouro no contrarrelógio individual do Mundial

Agência Gazeta Press
Tom Dumoulin ficou com o ouro
Tom Dumoulin ficou com o ouro Getty

Nesta quarta-feira, foi disputada a final do contrarrelógio individual do Campeonato Mundial de ciclismo, realizado em Bergen, na Noruega. O holandês Tom Dumoulin, do time Sunweb, não deu chance aos oponentes e garantiu a medalha de ouro.

No total, os atletas percorreram 31 quilômetros. Domoulin, que foi o grande campeão da Volta da Itália em 2017, conquistou a primeira colocação com o tempo de 44min41s, com 57s79 de frente para o segundo, o esloveno Primoz Roglic.

O bronze ficou com o britânico Christopher Froome, grande favorito ao ouro e que recentemente foi campeão da Volta da Espanha. O atleta terminou com 1min21s25 de diferença para Dumoulin.

No início da semana, Tom já havia conquistado outra medalha de ouro, já que o time Sunweb levou a melhor na disputa de contrarrelógio por equipes no Mundial.

Comentários

Dumoulin leva o ouro no contrarrelógio individual do Mundial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.