Atualização de 'Dota 2' traz dois novos heróis e modo com partidas mais rápidas

ESPN.com.br

Dueling Fates traz dois novos heróis para Dota 2
Dueling Fates traz dois novos heróis para Dota 2 Valve

A Valve aproveitou esta segunda-feira (30) para finalmente revelar a Dueling Fates, nova atualização para Dota 2 que traz muitas novidades. Entre as mais aguardadas estão os dois novos e originais heróis do jogo, um modo com partidas mais rápidas, alterações no sistema de ranqueadas e interface de usuário, além do famoso balanceamento de jogabilidade.

Mostrado brevemente durante o International 7, o primeiro novo herói apresentado é Pangolier. Do tipo melee e carregador, ele "gosta de interromper os movimentos inimigos e colocar-se no meio do caos, (...) estando sempre pronto para 'rolar' para dentro de uma batalha".

Entre suas habilidades estão um dash para uma nova posição, no qual bate nos inimigos que estiverem em sua direção com ataques rápidos que causam dano físico, e um "quebrador de escudos", no qual o herói pula no ar e bate no chão, causando dano ao inimigos em sua volta e ganhando redução temporária de dano.

Suas outras duas habilidades envolvem ler o inimigo perfeitamente e usar sua espada para ultrapassar a defesa adversária e se transformar em uma "bola" para rolar pelo terreno causando dano e atordoando inimigos.

Já a outra nova personagem é Dark Willow, uma "fadinha" do tipo ranged e suporte que usa poderes antigos para prender seus inimigos enquanto "desencadeia a ira e o terror do reino das fadas sobre eles".

Suas habilidades incluem criar labirintos de arbustos que atacam adversários, causando mágico e prendendo-os no chão, ficar imune e ganhar dano mágico bônus para seu próximo ataque, e amaldiçoar inimigos com atordoamento após quatro segundos.

Dark Willow é acompanhada por Jex, que pode ajudar a causar dano aos inimigos próximos ou aterrorizá-los, fazendo-os fugir em direção à sua fonte.

Ranqueadas e interface do usuário

Como de praxe, uma grande atualização de Dota 2 sempre vem acompanhada de melhorias para o jogo. Neste Patch 7.07, uma das maiores mudanças acontecerá no sistema de partidas ranqueadas, que passará a funcionar em um modelo sazonal de seis meses e incluirá medalhas que poderão ser recebidas pelos jogadores.

"As temporadas regulares garantirão que o MMR será sempre recente e preciso para todos os jogadores, o que levará a jogos de melhor qualidade para todos", informou a Valve. "Para dar a chance de todos se prepararem, a primeira temporada começará em duas semanas".

Outras mudanças em Dueling Fates incluem um upgrade no sistema de guias para facilitar o aprendizado de jogadores; a adição do "Modo Turbo" na busca de partidas, para jogos mais rápidos; uma atualização no draft de habilidades dos heróis; uma melhoria visual em Ancient Apparition; a adição de novas funcionalidades na "roda de ping" para melhor comunicação; e um novo pacote de narração com a voz da arcana do Juggernaut.

A atualização também chega com um novo pacote imortal, que inclui sets e provocações para Pangolier e Dark Willow, um novo courrier e novas sentinelas. O pacote será vendido com 33% de desconto, saindo por US$ 9,99, até 30/11.

Para saber mais sobre Dueling Fates, assim como ler todo o patch note com o balanceamento dos heróis, visite a página oficial.

Comentários

Atualização de 'Dota 2' traz dois novos heróis e modo com partidas mais rápidas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.