Central Esports: Doação na Superliga e as finais do primeiro campeonato de F1

ESPN.com.br
Primeiro campeonato de F1 2017 teve final no último fim de semana
Primeiro campeonato de F1 2017 teve final no último fim de semana Reprodução

Está no ar o 44º episódio do Central Esports, o seu podcast semanal dos esportes eletrônicos e no programa dessa semana Rodrigo Guerra recebe o apresentador Petar Neto para juntos comentarem as principais notícias e comentários do cenário competitivo.

O programa está recheado de novidades como o resultado da grande final do primeiro campeonato de Formula 1 e a parceria entre Fernando Alonso e a G2 para uma equipe na modalidade. No momento Clutch falamos de Lucas “Steelega” Lopes e Ricardo “boltz” Prass na Pro League de Counter-Strike. 


No Foca o Nexus a dupla conversa sobre as mudanças na SKT, a saída de Aphromoo da CLG e também tudo o que rolou na 4ª rodada da Superliga e também a surpresa da doação de R$ 5 mil do Red Canids Corinthians. 

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no TwitterFacebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central eSports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.

Comentários

Central Esports: Doação na Superliga e as finais do primeiro campeonato de F1

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.