‘Counter-Strike’: Sem vencer, Luminosity é eliminada na fase de grupos da ECS

ESPN.com.br

Em três mapas, LG teve três derrotas
Em três mapas, LG teve três derrotas HLTV.org

A campanha da Luminosity Gaming na final da 4ª temporada da Esports Championship Series (ECS) terminou sem vitórias. A equipe brasileira foi eliminada da competição ainda na fase de grupos.

Os brasileiros perderam para Fnatic e mousesports em jogos disputados na última sexta-feira (15) e neste sábado, respectivamente.

Contra os suecos, Gustavo “yeL” Knittel e companhia sofreram 16-12 na Cobblestone. Já no duelo decisivo contra a mousesports, a LG perdeu por 2 a 0, com 16-9 na Train e 16-3 na Nuke.

Com as derrotas, a equipe se despediu da competição na última colocação do grupo A. A Fnatic foi quem liderou a chave e já está nas semifinais, enquanto OpTiC Gaming e mouz se enfrentarão pelo segundo lugar ainda neste sábado, às 18h15.

No grupo B, a Astralis terminou no topo e foi direto para a próxima fase. Cloud9 e Team Liquid fazem o duelo de eliminação às 15h15 e quem vencer enfrenta a FaZe Clan, valendo vaga, às 21h15.

Comentários

‘Counter-Strike’: Sem vencer, Luminosity é eliminada na fase de grupos da ECS

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.