Semana 4 da NFL começa com rivalidade quase centenária e terá invasão da bola oval em Londres

ESPN.com.br

NFL volta a invadir Wembley neste domingo
NFL volta a invadir Wembley neste domingo Simon West Action Plus/Getty

Restam apenas dois times invictos na temporada, e a semana, que começa com uma das maiores rivalidades da liga, promete bastante. Mais uma vez serão sete jogos na tela dos canais ESPN e WatchESPN, mas, desta vez, a bola oval também irá voar no domingo de manhã. Com apenas um horário com jogos simultâneos, o controle remoto sofrerá menos, mas você não vai sair do sofá. 


No cardápio, além de Packers e Bears, que se enfrentaram pela primeira vez em 1921, tem a NFL mais uma vez invadindo Wembley, Tom Brady em ação, o ódio de Ravens e Steelers, e muito mais. A "chave de ouro" seria Cairo Santos em ação no Monday Night Football, mas os Chiefs garantem que vai ter espetáculo de qualquer forma.

Veja abaixo o que esperar de cada um desses sete duelos da semana 4:

  • Packers x Bears
  • Quinta-feira, 28 de setembro, 21h15

Nada melhor para abrir uma semana de futebol americano do que uma das maiores rivalidades da liga. O confronto da NFC Norte terá o Chicago Bears vindo embalado pela primeira vitória da temporada, contra os Steelers. Já os Packers sofreram um pouco mais do que o esperado contra os Bengals, mas Aaron Rodgers deu conta e, de quebra, venceu sua primeira prorrogação na carreira.

  • Dolphins x Saints
  • Domingo, 1º de outubro, 10h30

O segundo jogo da temporada em Londres estará na tela da ESPN. Os Dolphins, que ainda não jogaram em Miami, tentam esquecer a péssima atuação contra o New York Jets no último domingo, quando ficaram bem perto de perder de zero. Já os Saints chegam empolgados com a vitória sobre o rival Carolina Panthers, fora de casa. Promessa de grande jogo para iniciar bem o domingo.

Brady, James e Curry; veja o que craques dos esportes americanos falaram sobre os protestos contra Donald Trump na NFL

  • Patriots x Panthers
  • Domingo, 1º de outubro, 14h00

Tom Brady lidera a NFL em passes para touchdown e jardas aéreas, mas a defesa do New England Patriots é a pior de toda a liga. Então, é no camisa 12 que os atuais campeões apostam para vencer o Carolina Panthers. Vindo de derrota, a franquia que perdeu o Super Bowl 50 tenta reencontrar o caminho, assim como Cam Newton, que tem apenas dois passes para TD e quatro interceptações na temporada.

  • Ravens x Steelers
  • Domingo, 1º de outubro, 14h00

Rivalidade talvez seja pouco para descrever Ravens e Steelers. As duas franquias se odeiam e no último encontro Pittsburgh levou a melhor graças à Antonio Brown, que esticou o braço para conseguir fazer a bola ultrapassar a linha do touchdown. Em Baltimore, Flacco e companhia querem, além de vingança, apagar a imagem passada no atropelo sofrido contra os Jaguars.

De outro planeta, melhor da liga, coisa de louco: Antonio Brown está voando na NFL

  • Broncos x Raiders
  • Domingo, 1º de outubro, 17h25

Mais um dos grandes duelos de divisão da quarta semana da temporada. Ambas as equipes começaram empolgando seus torcedores com vitórias nos dois primeiros jogos. No último final de semana, porém, os Broncos e Raiders foram derrotados (para Bills e Redskins, respectivamente). Com os Chiefs ainda invictos na AFC Oeste, uma derrota pode complicar muito a briga pelo título da divisão.

  • Seahawks x Colts
  • Domingo, 1º de outubro, 21h15

No Sunday Night Football, um encontro de times com grandes torcidas no Brasil e que ainda decepcionam seus torcedores em 2017. Tanto Seahawks quanto Colts estão com campanha 1-2. Indianópolis não pode se empolgar muito, já que sua única vítima foi o Cleveland Browns, mas aposta em Jacoby Brissett para tentar surpreender os Seahawks, sempre muito fortes quando jogam em Seattle.

Rodada da NFL foi marcada por protestos no hino nacional; veja

  • Chiefs x Redskins
  • Segunda-feira, 2 de outubro, 21h15

Na noite da segunda-feira o espetáculo só não estará mais completo porque Cairo Santos foi colocado na lista de contundidos. Mas os Chiefs são, sem sombra de dúvidas, um dos times mais quentes da temporada. Invictos (juntos com os Falcons), Alex Smith, Hunt e grande elenco tentarão impediu que os Redskins repitam sua última atuação em horário nobre, quando venceram os Raiders.

Comentários

Semana 4 da NFL começa com rivalidade quase centenária e terá invasão da bola oval em Londres

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.