Jornal coloca Real Madrid na disputa contra o Barça pela contratação de Arthur

ESPN.com.br
No Bola da Vez, Felipão diz que Renato Gaúcho jogou mais que Cristiano Ronaldo

E parece mesmo que a maior novela da próxima janela de transferências terá Arthur no papel principal.

Já com o desejo do Barcelona em contratá-lo a partir de janeiro mais que evidente, o Real Madrid agora surge como mais um pretendente pela sua transferência, noticia nesta sexta-feira o jornal "Marca".

De acordo com o periódico madrileno, os merengues teriam como principal trunfo a situação desgastada entre Grêmio e Barça, uma vez que a foto vazada com o jogador envergando a camisa culé há cerca de duas semanas não pegou bem pelos lados do Rio Grande do Sul.

Além disso, o "Marca" faz questão de ressaltar que, apesar de fazer jogo duro para vender uma das maiores joias de suas categorias de base nos últimos anos, a situação financeira delicada do time gaúcho ajudaria num possível negócio. 

O Grêmio pede não menos que 50 milhões de euros (cerca de R$ 197 milhões, pelas cotações atuais), sua multa rescisória, para liberar o meio-campista de 21 anos.

A publicação ainda diz que Arthur é agrado da comissão técnica dos blancos e o considera "uma incorporação interessante". Zidane e seus auxiliares e diretores creem que o meia é uma das melhores aparições do mercado brasileiro nos últimos anos "junto ao já contratado Vinicius", continua o jornal, fazendo menção a Vinicius Júnior, do Flamengo, comprado por 45 milhões de euros (R$ 166 milhões à época, em maio).

8 dias para Real x Barça: relembre quando os Merengues, já campeões, foram recebidos com aplausos pelo Barcelona

No último dia 8, o "Sport", principal periódico da Catalunha, noticiou que Arthur havia dito "sim" ao Barça e que ele rejeitaria quaisquer outras propostas que chegassem a ele, pois ele "não tem nenhuma intenção em deixar o 'trem' do Barcelona passar".

Enquanto fazem negócios fora das quatro linhas, Real Madrid e Grêmio negociarão no campo e na bola o título do Mundial de Clubes da Fifa. Ambos se enfrentam neste sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.

Comentários

Jornal coloca Real Madrid na disputa contra o Barça pela contratação de Arthur

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.