América do Sul entra no mapa das Overwatch Contenders para 2018

ESPN.com.br

O Brasil estará na rota competitiva da “Trajetória Profissional” de Overwatch. Isso porque a América do Sul foi escolhida para sediar uma das Contenders - o segundo escalação do competitivo do título da Blizzard.

A informação foi revelada pela própria organizadora na noite desta segunda-feira (27). Em nota no site da Overwatch League, a Blizzard confirmou a inserção de Austrália e América do Sul entre as regiões que recebem a Contenders.

Além das duas novatas, há outras cinco ligas: Contenders Korea (antiga Overwatch Apex), Contenders China (antiga Overwatch Premier Series), Contenders Pacific (antiga Overwatch Pacific Championship), Contenders North America e Contenders Europe.

No total, serão disputadas 3 temporadas para cada uma dessas ligas. Elas não dão vagas na Overwatch League - divisão principal, que adota o modelo de franquias -, mas, segundo a Blizzard “haverá mais oportunidades do que nunca para que os jogadores de Overwatch testem suas habilidades, assim como para que sejam notados por caça-talentos da OWL”.

Para as equipes brasileiras interessadas em competir no Contenders, basta se inscrever nas qualificatórias online abertas, que devem ocorrer em janeiro. A liga principal começa em março e terá pelo menos seis equipes.

A Divisão Aberta também passará por mudanças. Já existente, a liga começa em janeiro e dará quatro vagas para os Contenders Trials, que é disputada em fevereiro e promove ou rebaixa equipes dos Contenders.

No topo do cenário competitivo da modalidade, a Overwatch League começa no próximo dia 10 de janeiro.

Comentários

América do Sul entra no mapa das Overwatch Contenders para 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.