Ozil faz golaço, Arsenal afunda Newcastle e embola briga por Champions League

ESPN.com.br

Confira o golaço do Ozil que garantiu a vitória dos Gunners sobre o Newcastle

Atuando diante dos seus torcedores, o Arsenal se recuperou de dois empates seguidos e conquistou uma vitória apertada sobre o Newcastle por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado com bastante categoria pelo meia alemão Ozil.

O jogo realizado no Emirates Stadium, em Londres, neste sábado (16/12), foi válido pela 18ª rodada da Premier Legue.


Com a vitória, os Gunners assumiram de forma provisória a quarta posição do Campeonato Inglês com 33 pontos.  A equipe londrina está dentro da zona de classificação para a próxima Uefa Champions League, mas pode ser ultrapassada ainda por Tottenham e Liverpool, ambos com 31.

Já os Magpies permancem na degola, na 18ª posição, com 15 pontos.

O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento rasteiro na área do Newcastle, Sanchez tentou o chute, mas a bola explodiu no marcador e sobrou no alto para Ozil. O alemão acertou um chute sem pulo para o fundo das redes.

Veja os melhores momentos da vitória do Arsenal sobre o Newcastle por 1 a 0

Na próxima terça-feira (19/12), o Arsenal receberá o West Ham pela Copa da Liga Inglesa no Emirates Stadium, em Londres, às 17h45 (de Brasília).  

Já na sexta-feira (22/12), os Gunners enfrentarão em casa o Liverpool, às 17h45, duelo válido pela 19ª rodada da Premier League.

Também pelo Campeonato Inglês, o Newcastle visitará o West Ham, no estádio Olimpico de Londres, no próximo sábado (23/12), às 13h (de Brasília).

Comentários

Ozil faz golaço, Arsenal afunda Newcastle e embola briga por Champions League

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.